Polícia Civil prende suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia

Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime

07/06/2022 - 09:31

A Polícia Civil de Alagoas prendeu pessoas suspeitas de participar do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na madrugada do dia 29 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil nesta terça-feira (7).

Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas concederam uma entrevista coletiva onde comentaram o caso.

Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

Ainda não há detalhes sobre as prisões e sobre quem são os suspeitos.

Casal desconfia de pessoas próximas

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia informou que o casal já está desconfiando de algumas pessoas próximas a eles. 

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou Lucas Guimarães.

Para o casal, a ação dos criminosos foi rápida e parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale destacar que o apartamento do casal é um dos mais caros e luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.

 

Fonte: MEIO NORTE