Time de Altos recebe apoio financeiro da CBF no valor de R$ 400 mil

Uma carta conjunta de agradecimento foi assinada pelos 20 times da Série C.

10/06/2022 - 09:15

A Associação Atlética de Altos vem a público agradecer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo apoio financeiro no valor de R$ 400 mil destinado para cada um dos 20 clubes da 3ª Divisão Nacional.

O apoio reforça o compromisso e seriedade da CBF e contribui para um futebol mais forte.

Uma carta conjunta de agradecimento foi assinada pelos 20 times da Série C.

O dia 08 de junho de 2022, tornou-se um grande marco para a Série C do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, os presidentes e representantes de todas as equipes que disputam a competição, foram recebidos dentro da sede da CBF, pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. Muito mais do que isso, todos foram tratados com extremo respeito e, principalmente, foram ouvidos.

No documento, os representantes ressaltam que não é fácil, nem simples jogar uma competição tão disputada e longa como a Série C. Também não são poucas as demandas que os clubes possuem. E de forma cordial, a CBF escutou a todos e se mostrou, de forma inédita, aberta.

Além do presidente Ednaldo Rodrigues e dos presidentes das Federações estaduais presentes, a CBF disponibilizou seus profissionais de arbitragem, competições e logística para ouvir e esclarecer pontos importantes levantados pelos clubes.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme, participou do encontro e, de maneira humilde e extremamente profissional, debateu temas relacionados à arbitragem. O mesmo aconteceu referente à logística e transporte da competição.

Desta forma, os 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro manifestam por meio desta carta o agradecimento à CBF, em especial ao presidente Ednaldo Rodrigues, pela atenção neste dia tão importante.

 

Fonte: MEIO NORTE