Prefeito de Milton Brandão-PI inaugura Praça na zona rural do município

Teve churrasco de graça e shows com bandas

12/06/2022 - 07:24

A prefeitura de Milton Brandão-Piauí, inaugurou na noite deste Sábado (11) na localidade Estreito dos Paixão – zona Rural, uma linda praça que leva o nome de Raimundo Gonçalves Paixão que foi um grande líder da comunidade. Uma praça ampla, com iluminação moderna e paisagismo que vai proporcionar lazer para o povoado.

O evento contou com a presença do prefeito Evangelista Resende, primeira dama e secretária de finanças Iraci Resende, vice prefeito Reinaldo Sotero, vereadores, secretários municipais, prestigiaram também essa inauguração os deputados Átila Lira e Wilson Brandão.

O prefeito Evangelista Resende destacou a importância de inaugura mais uma obra no município e destacou o trabalho de sua equipe de governo enfatizando o comprometimento de todos os envolvidos na construção dessa praça que foi construída com recursos próprios.

Ainda fazendo parte do evento teve churrasco gratuito a população e shows com as bandas As Comandantes e Forró Superid que agitaram a multidão que compareceram em um grande número.

Fonte: Da redação