Secretária de Assistência Social de Juazeiro do PI participa do XXII Encontro Nacional do Congemas no Paraná

Secretária de Assistência Social de Juazeiro do PI participa Encontro no Paraná

14/06/2022 - 10:21

O Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social realizou XXII Encontro. O evento foi realizado no município de Foz Iguaçu, no Estado do Paraná, onde vários município tiveram oportunidade de discutir sobre o seguinte tema "O futuro da Assistência Social no Brasil: compromisso dos governos na superação da fome e das desproteções sociais". 

O município de Juazeiro do Piauí esteve representado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Irlen Joyce, e a Coordenadora do CRAS, Rossana Aranha. 

"É muito importante nosso município poder participar de um encontro tão rico de contribuições como esse, com a presença de tantas figuras que vem contribuindo com a nossa Assistência Social no Brasil. Precisamos fortalecer o SUAS e diante de todos essas dificuldade que estamos vivenciando antes, durante e pós pandemia, necessitamos dialogar, unir forças para que nossa Assistência Social não retroceda. Voltamos ao nosso município cheios de conhecimento e esperanças renovadas de que avançaremos nossa Política de Assistência Social em nosso país", disse a secretária Irlen Joyce. 

Fonte: Tribuna em foco