Confira as previsões astrológicas desta quinta-feira(23)

Saiba o que reservam os astros para o seu signo

23/06/2022 - 08:31

23  DE JUNHO  2022

ÁRIES 21 MARÇO A 20 DE ABRIL=

O sonho da casa própria deve ficar mais perto de virar realidade. Se está na pista, seu charme e sensualidade estão on e você ponte ganhar uma fila de admiradores. Cor do dia: pink.

Touro21 abril a 20 de maio

O clima promete ser agradável e de muito conforto –Você tende a arrasar no bate-papo com as pessoas e a ficar mais popular.

Cor do dia: amarelo-claro.

 

Gêmeos 21 de maio 20 junho 

No trabalho, tudo indica que será mais produtivo se puder se afastar e fazer suas tarefas longe dos outros. Tem tudo pra usar sua criatividade pra encher o bolso e subir na vida.

Cor do dia: lilás.

 

 CÂNCER 21 DE JUNHO A 21 DE JULHO=

 Há boas chances de atrair conforto e as coisas boas da vida, mas precisará correr atrás e se esforçar. Um amigo pode até te dar uma força. Se está na pista, seu charme tá muito on e você tende a ganhar vários contatinhos. Cor do dia: branco.

 

LEÃO 22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO=

 

Em busca de reconhecimento e por uma vida mais confortável, você tende a focar na carreira. Há boas chances de mudar de profissão ou sua situação atual, conquistando segurança material.

Cor do dia: pérola.

 

 

VIRGEM 23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Tem tudo pra alcançar seus objetivos. Ouvir uma boa música ou entrar em contato com a natureza talvez traga bem-estar. Se está só, tudo indica que vai buscar um crush sem complicação. Cor do dia: vinho.

LIBRA 23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO==

Suas reações emocionais devem ficar mais lentas, porém prometem ser fortes e duradouras. A dica é resolver logo qualquer diferença! Se está na pista, seu jeito charmoso e carinhoso pode deixar o crush caidinho de amores.

Cor do dia: branco.

 

ESCORPIÃO 23 DE OUTUBR21DENOVEMBRO=.

Afinal, seu lado sincero e menos exigente com os outros pode ficar mais forte e agradar todo mundo. Pode fechar boas parcerias, sobretudo com quem tenha interesses parecidos.

Cor do dia: menta.

 

SAGITÁRIO 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Pra fortalecer o corpo e a saúde, não deixe a preguiça te dominar e mexa-se! No romance, clima de carinho e sinceridade.

Cor do dia: preto.

 

CAPRICÓRNIO 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO=

tudo indica que ficará menos exigente consigo e com os outros, tende a pensar melhor sobre si e pode dar tchau para coisas complicadas. A sorte deve sorrir pra você e há boas chances de se dar bem num jogo, sorteio ou rifa. Cor do dia: carmim.

AQUÁRIO 21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO=

Tudo indica que as coisas vão correr bem no serviço e você deve terminar suas tarefas com calma, sobretudo se trabalha da sua casa. Se está na pista, um parente pode te dar uma mãozinha e te apresentar alguém perfeitinho: descomplicado e que te apoie. Cor do dia: laranja.

PEIXES  20;fevereiro A 20 MAR

Tudo indica que será um ombro amigo para as pessoas, inclusive para os colegas de serviço. Nos estudos, seu lado prático pode pintar e te ajudar em suas tarefas e trabalhos.

Cor do dia: nude.

Fonte: Da redação