Polícia invade casa de Deolane e leva Porsche e joias; Tirulipa também é alvo

A investigação é sobre suposto crime contra a economia popular

15/07/2022 - 08:57

A pedido do Ministério Público de São Paulo,foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville, e também na casa de Tirulipa na tarde desta quuinta-feira (15/07). A coluna LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência e descobriu que a investigação é sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. As informações são do Metrópoles.

Foram apreendidos na casa de Deolane um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão.

Recentemente, a influencer se envolveu em outra confusão, depois de tornar pública a sua frustração ao ver Givaldo Alves, sem-teto que se envolveu em uma polêmica com um personal trainer de Brasília e sua esposa, ganhando fama nas redes sociais Reprodução/ Instagram

A lavagem estaria se dando principalmente na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.

 

Fonte: 180 GRAUS