Homem vai parar no hospital após ser esfaqueado na zona rural de Morro do Chapéu

Homem vai parar no hospital após ser esfaqueado na zona rural de Morro do Chapéu

16/07/2022 - 09:53

Um homem identificado com José Batista de Oliveira, conhecido como “Galego”, foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, após ser brutalmente esfaqueado na noite desta sexta-feira (15.jul), na localidade Vereda Nova, zona rural do vizinho município de Morro do Chapéu do Piauí.

Segundo informações preliminares cedidas ao portal RevistaAZ por populares da localidade onde ocorreu o crime, “Galego” teria sido surpreendido por dois homens ao chegar em casa e foi ferido com vários golpes de faca por todo o corpo. 

Bastante ferido, o homem ainda conseguiu percorrer por vários metros até pedir socorro na casa de um vizinho que o trouxe para o hospital na cidade de Esperantina.

Ainda não se sabe de certo o que motivou a tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na região afim de localizar os autores do crime.

A vítima está internada no hospital, onde aguarda regulação para outra unidade de saúde de maior complexidade da região.

Fonte: RevistaAZ