Duas motos roubadas são recuperadas na mesma noite pela polícia militar em Campo Maior

Duas motos roubadas são recuperadas em Campo Maior

26/07/2022 - 08:40

Duas motocicletas foram recuperadas pelos policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (25), em Campo Maior.

Por volta das 21h00 dois elementos abordaram uma mulher no Bairro Estação e levaram uma motocicleta de cor branca, modelo Bros 160. Os policiais militares da Força Tática receberam a informação que os indivíduos tinham fugido no sentido do bairro Matadouro e montaram um cerco na região.

Após várias buscas os policiais do 15° Batalhão localizaram a motocicleta em um matagal entre o bairro Matadouro e o Velame, onde bandidos costumam esconder produtos de furto e roubo. As motos estavam cobertas por folhas e galhos de árvores, para dificultar a localização.

Para surpresa dos policiais, no local foi encontrada outra motocicleta, uma Bros preta, roubada há cerca de um mês no Bairro Santa Cruz.

Os elementos envolvidos nos roubos não foram localizados, uma vez que abandonaram os veículos e fugiram diante da investida policial, mas a polícia já trabalha na identificação deles a fim de responderem pelos crimes.

Fonte: PM