Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte de arma ilegal em Campo Maior (PI)

O local fica próximo de escola e quadra de esporte

09/09/2022 - 09:01

A Policia Civil do Estado do Piaui, por meio da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, em conjunto com a Diretoria de Inteligencia e Gerencia de Policia Especializada, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão numa residência na rua Miguel Furtado, no centro de Campo Maior (PI).

Devidamente autorizada pela Justiça Publica da Comarca de Campo Maior, no cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos diversos materiais entorpecentes, como MACONHA, CRACK e COCAINA.

No local foram preso P.W.S.M. de 29 anos de idade, com passagens anteriores por roubo, porte ilegal de arma e Associação Criminosa, tendo sido preso também V.S.F.A, de 37 anos de idade, sendo a responsável pela venda e comercialização do material entorpecente.

O local fica próximo de escola e quadra de esporte, o que potencializa ainda mais os danos causados a sociedade. Após as prisões, a população manifestou aplausos à Ação Policial, considerando que os cidadãos de bem não concordavam com a venda de drogas na região conhecida como Zabelão.

 

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO