Jovem é assassinado a tiros e pai fica ferido em município do Piaui

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

09/09/2022 - 17:15

Um jovem de 22 anos foi assassinado com diversos disparos na madrugada desta sexta-feira (09/09), no município de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, na região Norte do Piauí. O jovem, identificado por Francisco Jonhes Pereira de Sousa, estava acompanhada do pai, de 43 anos, que também acabou sendo baleado na ação.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado das vítimas e efetuado os disparos. Francisco Jonhes morreu ainda no local do crime, próximo a linha férrea de Castelo do Piauí.

Já o pai do jovem primeiramente foi levado para o hospital de Castelo do Piauí, mas precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem ficou com uma bala alojada na região do quadril e, provavelmente, perderá o movimento das pernas. Pai e filho possuem diversas passagens pelo sistema prisional por crimes de furto e roubo na cidade.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí investiga as causas e a identidade dos autores do crime.

 

Fonte: 180 GRAUS