Ovos cozinham após dona de hamburgueria de Teresina esquecê-los em carro

Para surpresa da empreendedora, uma cartela de ovos literalmente cozinhou

15/09/2022 - 19:38

Será se Teresina é quente? Foi com essa pergunta que Denise Carvalho, proprietária de uma hamburgueria, relatou um caso inusitado acontecido nesta quinta-feira (15) na capital Teresina, que chegou a registrar 39°C.

O questionamento, em tom de brincadeira, foi feito após a comerciante ter uma surpresa no momento em que foi conferir suas compras, feitas no período da manhã. Para surpresa da empreendedora, uma cartela de ovos literalmente cozinhou com o forte sol da capital.

Tudo aconteceu depois de Denise ter ido ao supermercado e, logo após, ter voltado para o condomínio onde mora, deixando parte das compras dentro do seu veículo, em um estacionamento sem cobertura. Dentre os itens, estava a cartela de ovos, que ao ser retirada do carro, a proprietária se deparou com todos cozidos.

Segundo a comerciante, os ovos teriam ficado por cerca de oito horas dentro do veículo, tempo suficiente para o inusitado caso acontecer.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Denise mostra a situação em que encontrou os ovos. "Gente, hoje eu fui no supermercado. Simplesmente eu esqueci os ovos dentro do carro, e quando fui pegar todos os ovos da cartela cozinharam. Eu tô besta", disse.

Fonte: MEIO NORTE