Secretaria de Saúde de Juazeiro do Piauí realiza reunião para traçar planos de ação da vacinação antirrábica 

Secretaria de Saúde de Juazeiro do Piauí traça planos de ação da vacinação

16/09/2022 - 15:33

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretária de Saúde Lidiana Gomes, esteve reunida na manhã dessa sexta feira, 16 de Setembro  com os agentes de combate às endemias, coordenador de vigilância sanitária e demais profissionais da SMS. 

Objetivo 

Traçar planos para execução da ação de controle a raiva no Município de Juazeiro do Piauí-Pi. A campanha  de vacinação antirrábica terá  início na próxima quarta-feira, 21 de setembro na sede estendendo-se em todo município até concluir a imunização em todos os cães e gatos. 

A secretária Lidiana Gomes ressaltou a importância da população nas ações da saúde, enfatiza ainda que  animais com idade a partir de três meses de vida devem ser imunizados pois a vacina  é eficaz na prevenção e controle da raiva nos animais. 

Externou sua gratidão à todos pelo comprometimento nas ações da saúde  e afirmou  está disponibilizando suporte técnico e logístico para que a campanha de vacinação antirrábica continue com resultados positivos  como vem sendo no decorrer de sua gestão.

Fonte: secom