Eleições 2022: Acompanhe as movimentações em Pedro II e região

Moradores reclamam de santinhos em excesso

02/10/2022 - 13:27

Dia 2 de outubro, primeiro turno das Eleições 2022, 156.454.011 eleitoras e eleitores poderão comparecer às urnas para escolher os novos representantes políticos. Neste ano, está em disputa os cargos de presidente da República, governador, senador e deputado federal, deputado estadual ou distrital.

A equipe de jornalismo da Imperial Fm se mobiliza para levar até você os fatos de maior relevância durante o pleito eleitoral e as apurações que terão o inicio tão logo se encerre o prazo de votação, por volta das 17h.

Pela manhã a equipe do Jornal da Imperial esteve nas cidades de Milton Brandão e Lagoa de São Francisco. No município da Lagoa de São Francisco, uma urna apresentou problema, mas, logo foi substituída; no total são cerca de 5.797 eleitores aptos a votar.

Em Milton Brandão, nenhuma urna presentou problema e as votações seguem normalmente, o município tem cerca de 6749 eleitores aptos a votar.

Pedro II até o momento nenhuma urna apresentou problema e a votação segue seu rito normal. A exceção é o grande número de santinhos espalhados nas ruas e nas proximidades das seções, o que é proibido por lei; moradores de vários bairros de Pedro II têm reclamado do excesso de santinhos em suas caixas de correios e calçadas.

Acompanhe a apuração das eleições 2022: https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/eleicao;e=e544;uf=pi;ufbu=pi/resultados

Fonte: REDAÇÃO