Motociclista fica gravemente ferido após ser colhido por caminhonete no Norte do Piauí

O motociclista ainda teve um ataque de convulsã

06/10/2022 - 16:58

Em mais um caso de acidente grave registrado na Avenida Santo Antônio, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com uma caminhonete modelo S-10, na tarde desta quinta-feira (06/10), em Campo Maior na região Norte do Piauí. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior.

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida com a Rua Onze de Julho. Segundo informações de testemunhas, o motociclista, identificado apenas como Samuel, seguia pela Avenida Santo Antônio em direção ao Centro quando foi atingido pelo carro que acessava a via pela Rua Onze de Julho em direção a Alameda.

Segundo informações de populares, informaram que após o acidente o motorista da S-10 chegou a parar o veículo, mas resolveu fugir em seguida com medo da vítima ter morrido.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista ainda teve um ataque de convulsão antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que procedeu com o resgate. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Depois do ocorrido os populares questionaram mais uma vez a falta de sinalização adequada na Avenida Santo Antônio, que infelizmente tem sido palco de muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais durante este ano de 2022.  

Fonte: Campo Maior em Foco.