No dia em que piauienses começam a receber auxílio, lotéricas ficam fora do ar

serviços das unidades apresentaram intermitência operacional.

12/10/2022 - 08:41

Unidades de lotéricas em todo o Brasil ficaram com o sistema fora do ar durante a manhã desta 3ª feira (11.out.2022). Em nota, a Caixa Econômica Federal informou nesta tarde que o serviço foi regularizado. Beneficiários do Auxílio Brasil usaram as redes sociais para relatar a instabilidade, que começou por volta das 7h.

O problema foi identificado no mesmo dia em que o empréstimo consignado do programa foi disponibilizado pela Caixa.

Segundo o banco, os serviços das unidades apresentaram intermitência operacional. “A operação já foi regularizada. Os serviços de PIX, Internet Banking, autoatendimento e das agências estão operando normalmente”, disse em nota enviada ao Poder360.

A Caixa orientou, ainda, que os usuários optem pelos atendimentos por meio dos canais remotos e digitais.

Eis a íntegra da nota enviada pela Caixa:

“A CAIXA informa que os serviços lotéricos apresentaram intermitência operacional na manhã de hoje (11.out.2022). A operação já foi regularizada. Os serviços de PIX, Internet Banking, autoatendimento e das agências estão operando normalmente.

“O banco orienta aos clientes que priorizem o atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking Caixa, o WhatsApp Caixa (0800 104 0104) e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, os clientes podem contatar a Central de Atendimento Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.”

Fonte: 180 GRAUS