Tradicional aniversário Imperial Fm: Diretor anuncia o retorno da comemoração em praça pública

Artistas de renome farão parte das comemorações

14/10/2022 - 15:41

Depois de dois anos sem comemorar seu tradicional aniversário na Praça Domingos Mourão Filho, em Pedro II, a Rádio Imperial Fm, neste ano, ano em que o rádio comemora 100 anos de fundação no Brasil, e a emissora comemora 31 anos de muito sucesso! tem a alegria de anunciar que em 2022 o sonho vai continuar.

A boa nova foi anunciada pelo diretor da emissora, Dr. Gerson Mourão Filho, em entrevista ao Jornal da Imperial na tarde desta sexta-feira, (14). Dr. Gerson Mourão explanou os motivos pelos quais nos anos anteriores a emissora optou por não realizar o sorteio de prêmios e apresentação de artistas de renome em praça pública com o intuito de colaborar com as autoridades de saúde que recomendava ao país a suspensão de todo e qualquer evento.

A rádio optou nos anos de pandemia realizar o tradicional sorteio de prêmios na sede da emissora, tomando todas as medidas recomendadas e escolheu também prestigiar artistas locais para animar a festa. Mas este ano a rádio vai reuni na Praça Domingos Mourão Filho os seus milhares de ouvintes, do Piauí, Ceará e Maranhão e de todo Brasil, com a Banda Bonde do Brasil, o fenômeno do forró romântico, Deavele Santos, o piseiro mais dançante, e Junior Viana, o vaqueiro forrozeiro.

A novidade agradou o público que durante a entrevista externou aprovação dos nomes anunciados e se mostraram muito animados com a aproximação do evento. Dr. Gerson Mourão, como de costume confirmou a presença das autoridades de segurança e dos diversos órgãos competentes em seus respectivos setores para garantir o bom andamento da festa.

PARCEIROS:

HOSPITAL DE OLHOS LUIS CASTELO BRANCO –

CASA DAS RAÇOES

BOA HORA MOVEIS-

STAR LIFE LANGERIE –

ONLINE TELECOM –

 CALÇADEIRA REAL –

E ARROZ FAZENDA –

IMPERIAL FM 31 ANOS A HISTÓRIA É VOCÊ QUEM FAZ.

Fonte: REDAÇÃO