Operadora vivo está sem sinal em Pedro II, causando prejuízos aos seus clientes.

Operadora vivo está sem sinal em Pedro II.

17/10/2022 - 11:11

Desde a semana passada a Operadora de Telefonia Móvel Vivo está sem sinal, causando muito prejuízos aos seus clientes de varias cidades, dentre elas Pedro II.

Os usuários não conseguem registrar uma reclamação junto à operadora, o que tem dificultado a resolução do problema. Aqui em Pedro II também não é possível fazer uma reclamação presencial, pois não há nenhum escritório da operadora.

A solução é fazer uma reclamação direta a Anatel pelo numero 1331.

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. 

Pessoas com deficiência auditiva ou da fala podem acessar a Central de Intermediação de Comunicação – CIC de sua prestadora de telefonia móvel ou fixa e solicitar uma vídeo chamada para a Central da Anatel (1331).

A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.

Link oficial da Anatel: https://www.gov.br/anatel/pt-br/canais_atendimento/telefone

Fonte: Da Redação