Campeonato municipal de futebol de Milton Brandão começa neste Sábado(22)

Todos os jogos acontecerão na arena Resendão

17/10/2022 - 16:13

Na manhã desta Segunda-feira(17) o prefeito de Milton Brandão-Piauí, Evangelista Resende, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer e outras autoridades, estiveram reunidos com os dirigentes dos times participantes do Campeonato municipal de futebol de Milton Brandão 2022.

Nesse encontro foi acertado alguns detalhes sobre o campeonato, como por exemplo, uniformes para as equipes que ainda não tem , ajuda no transporte para os atletas que residem nas comunidades mais distantes.

Ao todo foram inscritas 18 equipes, os confrontos foram definidos em sorteio, os jogos serão no sistema “mata a mata”, ou seja, quem perder será eliminado, se for empate, será decidido nos pênaltis.

Todos os jogos serão realizados na Arena Resendão no Buritizinho, a partir das 15h:45, a abertura acontecerá neste sábado(22), entre as equipes do Real Tigre X Kadoz, no Domingo(23) o confronto será entre União do Açude X Cascavel.

O campeonato Municipal de Milton Brandão terá R$5.000,00(cinco mil reais) em premiações, além de troféus e medalhas, a realização dessa competição é da secretaria municipal da juventude esportes e lazer, com o total apoio prefeito Evangelista Resende.

Fonte: Da Redação