Banda de forró encerra atividades após sofrer atentado a tiros no Piauí

De acordo com a vocalista Renarya Aquino, quando o grupo estava de saída para um

18/10/2022 - 09:49

A banda Farra da Baixinha, do município de Monsenhor Gil, anunciou o fechamento de sua agenda e o encerramento de contratos depois de seus integrantes terem sofrido um atentado por arma de fogo. 

O crime ocorreu quando eles saíam para fazer um show no município de Curralinhos. O caso foi registrado no último sábado (15).

De acordo com a vocalista Renarya Aquino, quando o grupo estava de saída para um município vizinho, onde faria um show, dois integrantes do grupo foram vítimas de uma tentativa de homicídio.

"Estávamos saindo para Curralinhos, quando paramos e eu desci para comprar pilhas no Mercadinho do Léo, no bairro Vila Nova. Nesse momento, um homem que estava em uma motocicleta se aproximou do carro e sem nada dizer começou a atirar em direção ao veículo. Foram pelo menos cinco disparos. Um dos componentes da banda, o VJ, estava de motorista e não foi atingido, mas o nosso tecladista, que estava no banco de trás, foi alvejado, sendo atingido com dois disparos. Ele foi encaminhado para Teresina, e como não foi grave, foi liberado para voltar para casa", relatou a artista.

 

Fonte: meionorte.com