Homens roubam duas motocicletas e celular ao lado do GPM no Piauí

Homens roubam duas motocicletas e celular no Piauí

21/10/2022 - 09:30

Três homens armados roubaram duas motos, aparelhos celulares e pertences de vítimas em Buriti dos Lopes, por volta das 13 hr desta quinta-feira (20/10). O crime ocorreu na rua Eurípedes de Aguiar, há poucos metros do Grupamento da Policia Militar (GPM) que fica localizado por trás da Delegacia da Polícia Civil deste município.

Segundo informações, três suspeitos conduzindo uma moto, abordaram a vítima quando ele chegava de moto na sua casa. Os bandidos roubaram uma motocicleta, modelo Bros branca, aparelho celular e um cordão de ouro da vítima. A outra pessoa também foi abordada pelos bandidos que levaram uma motocicleta Honda Titan 150c na mesma rua.

Uma das vítimas chegou a seguir os elementos na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Ponte do Jandira, zona rural de Buriti dos Lopes, mas os elementos conseguiram se evadir tomando um rumo ignorado.       

A Guarnição da Policia Militar informou que está realizando diligência no perímetro no intuito de capturar e obter informações sobre o destino dos suspeitos.  

Fonte: As informações são do Portal do Rurik.