Piripiriense morre e três pessoas ficam feridas após batida entre caminhão e ônibus com destino a Piripiri

O acidente aconteceu no estado da Bahia

24/10/2022 - 12:45

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um ônibus de turismo e um caminhão na manhã desta segunda-feira (24), na BR-135, em trecho da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 9h50. Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam no ônibus.

De acordo com a coordenação da Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, para onde os feridos foram levados, nenhum deles teve ferimentos graves.

Uma criança, que não teve a idade revelada, teve ferimento na perna e na cabeça. A esposa do homem que morreu também foi atendida no local, porque estava em estado de choque. Uma idosa também teve um corte na boca e precisou ser medicada. A coordenação da unidade médica afirmou que as vítimas serão mantidas em observação.

Segundo apurou a reportagem da Imperial fm juntamente a uma funcionária da empresa na região, realmente ocorreu esse acidente com vítma, e o ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Piripiri e tinha passageiros também de Pedro II.

Foi Identificado o passageiro que faleceu em consequência do acidente com o ônibus na Bahia. Segundo apurado o Veículo estava com destino a Piripiri,trata-se de Geovane, conhecido como Vane. Ele vinha com a esposa e um filho para Piripiri, para sua casa na região do Caldeirão e passar uns dias de férias com familiares.

Geovane morava e trabalhava em São Paulo faz tempo, onde prestava serviço em um condomínio. Sua família é da Nova Brasília, região do Caldeirão.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: g1