Suspeito de estuprar a própria enteada por 11 anos é preso em Luzilândia

A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto

03/11/2022 - 08:42

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, realizou na manhã desta quarta-feira (02), a prisão preventiva de J.F.V.D, 58 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma adolescente de 15 anos.

O mandado foi cumprido no município de Joaquim Pires, no bairro Centro. A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 4 anos de idade. Ele é natural do Estado do Maranhão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Outras prisões

Em seguida, na cidade de Luzilândia, bairro Igarapé, as equipes prenderam um homem de iniciais A.C.J., 20 anos, natural de Luzilândia. Trata-se de prisão pelo roubo de uma moto, ocorrido na cidade de Joaquim Pires, no dia 12 de outubro de 2022.

O roubo foi praticado por dois homens armados e com emprego de uma arma de fogo. O veículo roubado foi recuperado e já está em posse da vítima. Apesar dos esforços da investigação, não foi possível identificar o segundo envolvido no crime.

As ações tiveram apoio do Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires. 

Fonte: MEIO NORTE