Quadrilha armada invade Caixa Econômica e levam grandes quantias em dinheiro em Altos (PI)

Os criminosos usaram um maçarico para arrombar os cofres

04/11/2022 - 10:07

Criminosos fortemente armados arromabram na madrugada desta quinta-feira (03), a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Altos (PI). Segundo informações da Polícia Militar,  invadiram o estabelecimento pelo muro, do lado dos fundos, e quebraram os cadeados de uma porta por onde conseguiram acessar dois cofres.

Os criminosos usaram um maçarico para arrombar os cofres onde encontraram dinheiro em espécie e armas de fogo pertencentes aos seguranças. 

De acordo com um segurança do estabelecimento, que estava em casa no momento da ocorrência, as câmeras de vigilância foram cobertas e o mesmo foi alertado pela empresa de segurança que presta serviço a agência, de que havia algo errado.

O homem deslocou-se até a instituição bancária e viu que os criminosos fizeram um buraco no muro e quebraram cadeados, arrombaram portas e os cofres, levando o dinheiro e as armas.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) se desloucou até a cidade de Altos para empreender buscas aos criminosos. Ainda não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos mesmos. 

Uma equipe de peritos da Polícia Federal também compareceu na agência na manhã desta quinta-feira (03) para isolar o local em busca de pista sobre os bandidos.

Fonte: campo maior em foco