Presidente da Câmara Municipal de Pedro II é vítima de extorsão

“Eu vou até as últimas consequências, não vou deixar em pune”,

08/11/2022 - 09:50

Foto:Arquivo Fm Imperial

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedro II de segunda-feira, (07), o vereador Carlos Oliveira (Carlinho), presidente da casa disse ter sido vítima de fake News e posterior extorsão.

Segundo o vereador foi avisado por um amigo que a sua rede social estava com pôster pornográfico para que ele desse uma olhada. Poucos dias depois outro amigo também o procurou indagando se ele havia enviado alguma mensagem para ele por Messenger se valendo de conteúdo duvidoso? O que foi negado pelo vereador.

O parlamentar disse que foi procurado por um homem que se passava por policial e disse está em posse de supostas provas contra ele, de um crime cometido pelo vereador, mas, não disse do que se tratava.

“Ele queria dinheiro, literalmente pediu dinheiro para destruir a supostas provas contra mim”, disse o vereador. Segundo o vereador foi publicado print de conversas nas redes sociais tendo o vereador como o autor, mas o vereador afirma que não se trata dele, mas um criminoso que busca extorqui-lo.

O vereador disse que vai as últimas consequências na apuração dos fatos e que não vai deixar barato. “Eu vou até as últimas consequências, não vou deixar em pune”, disse indignado o vereador.

Fonte: REDAÇÃO