Equatorial Piauí reinaugura subestação de Pedro II com festa

Subestação teve capacidade quadruplicada, segundo Cosme Cesário

11/11/2022 - 19:12

A Equatorial Piauí reinaugurou a subestação de Pedro II na tarde de sexta-feira, (11), com a presença do diretor de Operações, Cosme Cezário, o gerente geral da Equatorial, Flávio Roque e autoridades.

Segundo a Equatorial o investimento foi de três 3 milhões e 700 mil reais em equipamentos de automação, o que segundo a empresa permitirá correção a distancia de oscilação ou queda de energia na região.

Gerente geral da Equatorial, Flávio Roque e autoridades.

O diretor de operações da Equatorial Cosme Cesário, afirmou que a subestação de energia de Pedro II teve a sua capacidade quadruplicada; Pedro II, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco e Milton Brandão, terão energia de melhor qualidade, afirmou Cosme.

Diretor de Operações, Cosme Cezário,

O Deputado estadual Wilson Brandão, falou da importância do investimento e entende que foi necessário porque a cidade de Pedro II e os municípios beneficiados pela subestação estão em pleno desenvolvimento.

A prefeita de Pedro II Elisabete Brandão, mostrou entusiasmo com a nova subestação, parabenizou os prefeitos das cidades vizinhas e se mostrou de braços abertos para o desenvolvimento da região.

Prefeita de Pero II, Elisabete Brandão

O prefeito da Lagoa de São Francisco João Arilson, engradeceu o investimento da Equatorial e afirmou que, com energia de qualidade fica mais fácil progredir e todos são beneficiados.

Prefeito da Lagoa de São Francisco, João Arilson

Depois da inauguração a empresa sorteou 100 geladeiras novas na Praça Domingos Mourão Filho, com muita animação e a presença de mais 800 pessoas cadastradas para concorrer às geladeiras.

Fonte: REDAÇÃO