Inscritos no Enem 2022, homens são presos por estupro e furto no Piauí

Inscritos no Enem 2022, homens são presos por estupro e furto no Piauí

14/11/2022 - 09:48

Dois homens identificados pelas iniciais L.B.R, de 41 anos, e M.V.S.F, de 29 anos, foram presos neste domingo (13) em União e Barras, através da Operação Enem 2022. Segundo a polícia, os dois tinham mandados de prisão em aberto por furto qualificado e estupro.  



O Major Audivan Nunes, coordenador da Operação, informou que os dois estavam inscritos para fazer a prova e por informações da Polícia Federal que notificou que os dois tinham mandados em aberto. Eles foram presos antes de chegarem na escola para a realização das provas.    

 

"Um trabalho realizado em parceria com a PF, que forneceu os dados para o cumprimentos dos mandados de prisão de dois candidatos do Enem. As prisões foram realizadas antes que os homens chegassem às escolas para a realização das provas, nas duas cidades”, relatou.

As prisões foram realizadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí. O L.B.R., de 41 anos, foi preso por Estupro de vulnerável em Barras e M.V.S.F., de 29 anos, foi preso por Furto Qualificado na cidade de União.

Reforço com 750 policiais 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí disponibilizou 750 policiais para a Operação Enem, que acontece neste domingo (13) e no próximo para garantir a segurança dos locais de prova durante os dias de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio no Piauí.  

Fonte: TRIBUNA EM FOCO