Prefeitura de Boqueirão conclui recuperação de 24 km de estrada que liga a comunidade Floresta

Prefeitura de Boqueirão conclui recuperação de 24 km de estrada

15/11/2022 - 11:14

Os investimentos da Prefeitura de Boqueirão do Piauí segue em todos os setores do município. 


A população que vive na região da comunidade Floresta ganharam  investimentos em estradas vicinais melhorando a acessibilidade para quem precisa se deslocar até a sede do município. 
Os investimentos são realizados com recursos da Prefeitura atendendo reivindicação dos moradores da região.

As obras beneficiam mais de 100 famílias que vivem entre as localidades Chapada do Meio até a divisa com o São Joaquim. 

Ao todo, são 14 localidades beneficiadas. 

A prefeita Genir Ferreira acompanha de perto o trabalho de construção e recuperação das estradas e destaca que, quem ganha com as obras são as famílias que vivem na região, “Por onde passamos ouvimos a palavra de agradecimento dos moradores da região e isso nós motiva a trabalhar ainda mais por nosso município. Nessa região da comunidade Floresta são 24 quilômetros recuperados e outros trechos construídos e já entregue para a população, além de 8 pontilhões que estamos construindo, o que vai garantir o acesso dos moradores durante o período chuvoso”, destaca a prefeita. 

O secretário de obras Fábio Silva destaca que a primeira etapa da obra já foi concluída. “Um serviço bem feito que tem a aprovação dos moradores e de quem passa por essa estrada. A segunda etapa da obra segue a todo vapor que é a construção dos 8 pontilhões”, disse o secretário. 

As obras fazem parte do Programa Avança Boqueirão e vai garantir mais acessibilidade às famílias que vivem na região e para quem trafega pela via sentido a sede do município.

 

Fonte: Por Toni Filho / Ascom Prefeitura de Boqueirão do Piauí