Homem sobrevive após levar tiros no rosto durante assalto em Jatobá do Piauí

localidade Sambaíba à 15km de Jatobá do Piauí.

29/11/2022 - 08:45

Um homem identificado como Luís de Jesus Castro 32 anos, foi encontrado com o rosto baleado na manhã desta segunda-feira (28) na estrada da localidade Sambaíba à 15km de Jatobá do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Jatobá do Piauí, a vítima estava se divertindo em um balneário na saída da cidade. Ao retornar para casa por volta da meia noite, acabou sendo seguido por dois suspeitos em uma moto, que abordaram pedindo o dinheiro, em seguida deu dois disparos no rosto de Luís, que se fingiu de morto para que os bandidos fugissem. Eles levaram uma quantia aproximada de 1.500,00 reais.

Após a ação Luís se rastejou até um matagal, ficando lá a madrugada inteira com ferimentos graves, sendo encontrado pela manhã por populares que passavam em um ônibus pela estrada, e que acionaram o socorro.

A PM colheu relatos de populares que afirmaram que a vítima estava exaltada, provavelmente embriagada exibindo dinheiro.  Ainda segundo relatos da polícia, esse fato pode estar relacionado com a violência ocorrida com a vítima, mas não é uma certeza e segue em investigação.

Luís foi interrogado, mas afirma não se lembrar de nada. Segundo familiares, Luís tem um filho e mora na comunidade Sambaíba. Ele segue internado no hospital Regional de Campo Maior (PI) com ferimentos graves e o risco de perder um dos olhos.

Os policiais militares de Jatobá do Piauí estão em busca dos acusados. 

 

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO