Joelma revela que sofreu derrames e paradas cardíacas

Ao longo dos últimos anos, Joelma foi diagnosticada cinco vezes com Covid-19

29/11/2022 - 10:41

Joelma realizou uma apresentação em São Paulo e desabafou com os fãs durante o show. A cantora deu detalhes sobre a sua saúde e contou que já teve três derrames oculares, além de parada cardíaca. Ao longo dos últimos anos, Joelma foi diagnosticada cinco vezes com Covid-19, o último teste positivo foi no início deste mês e ficou com algumas sequelas da doença, como inchaço no rosto.

“Gente, eu tive três derrames oculares, algumas paradas cardíacas. Isso ninguém sabe, eu passo isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele, eu posso todas as coisas”, declarou a cantora, que recebeu o carinho do público.

SEQUELAS DA COVID-19

Joelma preocupou o público no final do mês passado, ao aparecer com o rosto inchado durante shows. A assessoria de imprensa da cantora contou que o inchaço era sequela da Covid-19. Ela já foi diagnosticada com Covid-19 quatro vezes, o último teste positivo foi em janeiro deste ano.

Por causa das complicações da doença, Joelma teve que ficar internada por cinco dias. A artista recebeu alta médica no último sábado (11/11) e comemorou com uma dancinha no meio dos profissionais da saúde.

 

Fonte: portal 86