Milton Brandão celebra 26 anos de emancipação política

Foi inaugurada várias obras

12/12/2022 - 10:48

O município de Milton Brandão Piauí, celebrou neste domingo(11) 26 anos de emancipação política com uma vasta programação.

As atividades em alusão aos 26 anos teve início na parte da manhã com a inauguração da  Casa do Mel, uma conquista da Prefeitura Municipal de Milton Brandão que irá oferecer um beneficiamento de mel para a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Comunidade Buritizinho.  Essa casa que é uma parceria estabelecida entre a Associação e a Cooperativa de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF). E que irá viabilizar e impulsionar o desenvolvimento da atividade apícola, garantindo a geração de renda e fortalecendo a economia de modo geral.

Na parte da tarde aconteceu a final do campeonato municipal na Arena Resendão, com premiação em dinheiro e troféus, e também foi realizada uma solenidade de entrega de medalhas do mérito cultural no espaço JC eventos, na oportunidade várias autoridades foram homenageadas  pelos serviços prestados ao munícipio, dentre elas, Prefeita de Pedro II Elisabete Brandão, Capitão Edson Neves, Advogado Dr. Mauro Júnior e o desembargador Dr. Luiz Gonzaga Brandão.

As festividades continuaram na parte da noite com as finais do campeonato de futebol e vôlei de areia na quadra de areia que foi inaugurada e que irá oferecer lazer para população.

Já na “praça das casinhas” que foi totalmente reformada, teve a inauguração de várias obras, entrega de veículos e um trator e corte do bolo, além de shows com as bandas: Mistura Fina, DJ Fabinho, Canários do Reino e Banda Líbanos.

 

Fonte: Da Redação