Rádio Imperial FM comemora 31 anos com sorteio de prêmios e show em praça pública

expectativa!

13/12/2022 - 16:18

No ano em que a radiodifusão no Brasil comora 100 anos! A Imperial Fm de Pedro II comemora 31 anos de muito sucesso. Fundada no dia 14 de dezembro de 1991 por ocasião do centenário de Domingos Mourão Filho, por meios dos irmãos: Deputado Gerson Mourão, ex-deputado José Lourenço Mourão e Alcides Mourão.

A emissora está presente em todas as redes sociais e através da frequência 95,5 em três estados, Piauí, Ceará e Maranhão.

A festa de comemoração de aniversário da rádio já faz parte do calendário de eventos de Pedro II. Por dois anos seguidos, 2020 e 2021, não foi possível a comemoração em praça pública, devido a pandemia de Covid-19, mas a emissora não deixou de presentear seus ouvintes com muitos prêmios, realizando a comemoração de forma interna, todavia, respeitando todas as recomendações feitas pelas autoridades de saúde.

Este ano a Imperial Fm volta com muita alegria a comemorar na Praça Domingos Mourão Filho, no centro histórico de Pedro II, seu 31º aniversário e como sempre com muitos prêmios para alegria dos seus ouvintes.

VAMOS COMEMORAR COM UM MEGA SHOW NA PRAÇA DOMINGOS MOURÃO FILHO, PEDRO II-PIAUI. 

 BONDE DO BRASIL ....O FENOMENO DO FORRÓ ROMANTICO

 DEAVELE SANTOS...O PISEIRO MAIS DANÇANTE...

 E JÚNIOR VIANA... O VAQUEIRO FORROZEIRO

 PARCEIROS:

 HOSPITAL DE OLHOS LUIS CASTELO BRANCO – REFERENCIA EM CIRURGIA DA CATARATA E AGORA TAMBÉM COM  ATENDIMENTO EM CARDIOLOGIA.

 BOA HORA MOVEIS – LOJAS EM BARRAS, BOA HORA, BOQUEIRAO, PIRACURUCA E LUIS CORREIA.

  STAR LIFE LANGERIE – SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE

  CALÇADEIRA REAL – TA NA MODA, TA NA MIDIA, TA NA CALÇADEIRA REAL A QUALIDADE É A NOSSA MARCA.

  ONLINE TELECOM – VOCÊ CONECTADO SEMPRE

  CASA DAS RAÇOES EM BARRAS – O BOM CRIADOR COMPRA AQUI. ORGANIZAÇAO BAZIM.

   ARROZ FAZENDA – VOCE MERECE O MELHOR, E AS EMBALAGENS DA PROMOÇAO SERA PARA PLANTAR E DESTRIBUIR  ARVORES DE CAJU GRATUITAMENTE.

    IMPERIAL FM 31 ANOS,  A HISTÓRIA É VOCÊ QUEM FAZ.

Fonte: REDAÇÃO