Em Brasília-DF, prefeito Wilson Gomes participa de audiências em busca de recursos para Juazeiro do PI

Em Brasília-DF, prefeito Wilson Gomes participa de audiências

15/12/2022 - 19:50

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, esteve em Brasília entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2022.

O gestor esteve em audiência nos Ministérios da Integração Nacional e da Agricultura, bem como audiências nos gabinetes dos deputados federais Merlong Solano, Julio Cesar e no gabinete do Senador da República, Marcelo Castro, juntamente com o deputado federal eleito, Castro Neto.

Na ocasião, o gestor entregou projetos que abrangem as áreas da agricultura, esporte, obras e infraestrutura, educação e saúde.

Além disto, Wilson aproveitou a oportunidade para acompanhar demandas entregues e encaminhadas em outras oportunidades.

"Foram encontros bastante produtivos, tivemos a sinalização positiva de que haverá a destinação de recursos para o atendimento das demandas do nosso município. Agradeço aos parlamentares pela receptividade e apoio ao nosso município", disse o gestor.

Preocupado com a governabilidade e a sustentabilidade da administração pública, Wilson Gomes acredita que é obrigação do gestor ir em busca de recursos na Capital Federal, uma vez que lá se concentra mais de 50% do dinheiro arrecadado pela União, Estados e Municípios na forma de impostos, os quais não retornam aos municípios na quantidade suficiente para atender a todas as demandas que a administração pública têm para com seus munícipes.

Fonte: Tribuna em Foco