Aniversário dos 31 anos da Imperial FM reuniu quase 20 mil pessoas em grande show.  

Aniversário dos 31 anos da Imperial FM reuniu quase 20 mil pessoas

20/12/2022 - 07:23

No ultimo dia 14 de dezembro, a grande festa de aniversário da Rádio Imperial FM reuniu em torno de 18 mil pessoas na Praça Domingos Mourão Filho em Pedro II, um evento que já está na história do munícipio como um dos maiores.

O dia de festa começou logo pela manhã, às 07 horas com uma benção feita pelo Padre Oscar Almeida, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II, onde houve uma pequena celebração de graças e de benção nas dependências da Rádio. Durante todo o dia, foram realizados todos os sorteios em uma programação especial com diversos prêmios, como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, TV, celular e muitos rádios.

A noite, às 21 horas começaram os shows na Praça Domingos Mourão Filho, a primeira atração foi o cantor César Araújo, valorizando os artistas da terra e em seguida as atrações nacionais, o grande momento esperado Júnior Viana, Bonde do Brasil e Deavile Santos.

A alegria contagiante das quase 20 mil pessoas que prestigiaram o show era encantador, a todo momento as pessoas se divertiam com as bandas, foi realmente um grande sucesso o aniversário da Imperial FM.

Depois de realizado o evento, agora é o momento da entrega da premiação aos sorteados. A caravana da Rádio Imperial FM já começou fazer a entrega de todos os prêmios nas residências dos ganhadores, levando muita alegria aos que entre milhares de pessoas tiveram a sorte de ganhar um prêmio no aniversario da Imperial FM. Nos registros feitos pela equipe podemos observar a felicidade das pessoas em receber um prêmio do aniversario da Imperial FM.

O evento foi transmitido simultaneamente pelas redes sociais da rádio; imagens áreas do drone da Imperial dava dimensão da magnitude da festa! A praça totalmente tomada de ponta a ponta. Agora a expectativa é para o ano de 2023, onde a Rádio Imperial FM vai comemorar com seus ouvintes os 32 anos de muito sucesso.

Na avaliação do diretor da Rádio Imperial FM, Dr. Gerson Mourão, suas palavras foram de agradecimentos, aos ouvintes que compareceram a festa, patrocinadores e todos os envolvidos no grandioso evento.

“Estamos muito felizes com o grande sucesso que foi o aniversario da Imperial FM, nossas palavras são de agradecimentos, aos ouvintes, patrocinadores, a equipe e todos.”

Aos nossos parceiros os agradecimentos pelo grande sucesso que foi, o aniversario da Imperial FM, são eles: Hospital de Olhos Luiz Castelo Branco, Casa das Rações, Boa Hora Móveis, Star Life Lingerie, Online Telecom, Calçadeira Real e Arroz Fazenda.            

Fonte: Da Redação