Orquestra Sinfônica de Teresina encanta no encerramento do Natal Luz de Pedro II

O momento especial da noite foi apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina

23/12/2022 - 22:59

Prefeita Betinha

A Prefeitura de Pedro II e comissão organizadora encerraram as festividades em alusão ao Natal. Com a temática: Natal Luz de Cantos e Encantos da Suíça Piauiense. Os eventos realizados em praça pública tiveram inicio dia 19 de dezembro na Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle) e se estenderam até a noite sexta-feira, (23).

Deputado Wilson Brandão

O momento especial da noite foi apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, com a apresentação Fantasia: Especial da Disney! A solista Luana Campos emocionou a todos os presentes ao espetáculo cantando musicas conhecidas no mundo inteiro por meio das produções cinematográficas.

A Solista Luana Campos

No final da apresentação a prefeita de Pedro II Elisabete Brandão foi homenageada pela Orquestra Sinfônica de Teresina pela passagem do seu aniversário. Visivelmente emocionada a prefeita agradeceu o carinho de todos e exaltou o esforço de toda comissão organizadora das festividades.

 

O deputado estadual Wilson Brandão se disse emocionado pela beleza da apresentação da Orquestra Sinfônica que segundo ele retrata bem o espirito natalino que se mostrou tão presente neste Natal Luz, Cantos e Encantos da Suíça Piauiense.

Na última Noite se apresentaram a Escola Municipal da Lagoa do Sucuruju encenando o encontro do anjo Gabriel com Maria anunciando a chegada do menino Jesus. O Grupo Maranatha, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição também fez sua apresentação com momento de louvor e adoração e em ato contínuo se apresentaram o Coral da EFASA (A História do Natal) e o Coral do IFPI - Campus Pedro II.

Fonte: REDAÇÃO