Departamento de marketing do Fluminense visita estádio José Teixeira Santos em Pedro II

Uma lojinha do clube será inaugurada

26/12/2022 - 11:44

Na última terça-feira(20) a Federação de Futebol do Piauí, confirmou que os jogos do Fluminense-PI(Vaqueiro), serão na cidade de Pedro II, no estádio José Teixeira Santos, a Arena Guerreiro.

Na manhã desta Segunda-feira(26) o setor de departamento de marketing e o presidente de Honra do vaqueiro, João Vicente Claudino, estiveram em Pedro II fazendo uma visita ao estádio, verificando as modificações feitas pela Prefeitura que foram exigidas pela Federação Piauiense e vendo os locais para serem colocadas as placas  de publicidade, além da lojinha com produtos do fluminense.

Outra novidade para desportistas de Pedro II, será a criação de uma escolinha de futebol, segundo afirmou a reportagem  do Jornal Da Imperial, o presidente de Honra do vaqueiro, João Vicente Claudino.

 Com as modificações feitas no estádio, agora durante os jogos serão dois setores de acesso com valores diferentes nos ingressos. A entrada tradicional, na parte da frente que dar acesso as arquibancadas cobertas e a segunda entrada que fica atrás do estádio, que dará acesso a geral onde ficam os pés de eucaliptos.

Pela Série A do estadual, o primeiro jogo do Flu-PI na Arena do Guerreiro será contra o Corisabbá, às 15h45, no dia 14 de janeiro. Todos demais jogos do time como mandante também serão disputados neste mesmo horário.

Fonte: Da redação