Confirmado: Fluminense-PI fará último amistoso na pré-temporada na Arena do Guerreiro, em Pedro II

O Fluminense-PI estreia na temporada no dia 7 de janeiro

28/12/2022 - 11:03

O Fluminense-PI se prepara para realizar o último teste, antes da estreia no Campeonato Piauiense, em um amistoso contra a Seleção de Pedro II, nesta sexta-feira(30), na Arena do Guerreiro. O Vaqueiro Belchior aguarda apenas o retorno, por parte da prefeitura do município, sobre o corte do gramado, um pedido da comissão técnica do clube, para confirmar a partida.

De acordo com o técnico Eduardo dos Santos, o duelo servirá para ambientação do elenco ao campo que será a casa da equipe durante o estadual.

- Estamos tentando um jogo contra a seleção de Pedro II, até para a gente conhecer nosso campo, nosso gramado, que será durante o Campeonato Piauiense – explicou o Eduardo dos Santos, treinador do Fluminense-PI.

Para o meia Bismarck, o jogo teste vai dar mais entrosamento ao grupo tricolor, após a grande reformulação sofrida no elenco campeão estadual em 2022.

Apesar de não ter realizado amistosos até aqui, a comissão técnica tricolor avalia como positivo o período de pré-temporada. A antecipação da estreia no Piauiense também alterou o planejamento.

O Fluminense-PI estreia na temporada no dia 7 de janeiro, e, partida contra o Comercial-PI e que marca a abertura do Campeonato Piauiense 2023. O jogo será realizado no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

O secretário de esportes de  de Pedro II, Leandro Carvalho, confirmou a reportagem da Rádio Imperial fm, que está tudo confirmado o amisto para sexta feira(30), a partir das 15h:45 no estádio José Teixeira Santos entre Fluminense-PI e Seleção de Pedro II. A entrada será um quilo de alimento.

Fonte: ge/pi