Pedro II continua sem promotor


28/09/2009 - 22:09

Esta semana o Jornal da Imperial, faz uma enquete com representantes de entidades de Pedro II para saber quais os prejuízos que a população tem com a cidade sem promotor de justiça.

No jornal desta segunda-feira nós ouvimos a presidente da câmara de vereadores de Pedro II, Claudina dos Santos. Indagada pela nossa reportagem ela lamentou a falta de promotoria na cidade, destacando o quanto a população tem tido prejuízo e demora em suas reclamações feitas a justiça.

A vereadora destacou também, que de forma unânime os vereadores têm reivindicado do ministério publico a vinda de um promotor para residir na cidade, mas que até o momento não foi possível.  

A câmara de vereadores recentemente enviou um ofício ao Ministério Público fazendo a solicitação de um promotor para Pedro II, mas teve uma reposta de que no momento não é possível atender ao pedido dos vereadores.  De forma que a cidade de Pedro II, ainda se encontra sem Promotoria Pública e espera que esse problema seja resolvido o quanto antes possível.

 

Fonte:
Bookmark and Share