Ossada humana é encontrada dentro de matagal na cidade de Cocal

Ossada humana é encontrada dentro de matagal na cidade de Cocal

03/01/2023 - 11:10

Uma ossada humana foi encontrada nesta segunda-feira (2) em um matagal localizado no município de Cocal, Norte do Piauí. Documentos encontrados juntos ao cadáver indicam que trata-se do homem de 57 anos, identificado como Francisco das Chagas Carvalho, vulgo “Cochilão”.

De acordo com informações da Polícia Militar de Cocal, o homem em questão era conhecido por sofrer com o quadro de transtornos mentais e estava desaparecido desde julho de 2022. O corpo foi encontrado no bairro Ulisses, já nas proximidades da comunidade Cansanção, zona rural de Cocal.

Os agentes realizaram uma consulta junto aos referidos documentos e constataram que uma sobrinha havia registrado um Boletim de Ocorrência acerca do desaparecimento de seu tio. Nele consta que o homem saiu de casa no dia 07 de julho de 2022 e não retornou.

Profissionais dos Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística fizeram a remoção da ossada para que seja realizado um exame de DNA com o intuito de identificar a vítima. A princípio, a suspeita é que se trata de uma morte a esclarecer, sem indício de crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: Informações | Blog do Coveiro