Depois de 07 anos, Padre Sandro Lima deixa Pedro II

Depois de 07 anos, Padre Sandro Lima deixa a Paróquia São José

03/01/2023 - 20:01

Depois de 07 anos a frente da Paróquia de São José Operário da Vila, o Pe. Sandro Lima está se despedindo de Pedro II. Na noite desta terça-feira dia (03), foi realizada na Matriz de São José a Missa Solene de Envio, onde é feito o anúncio oficial do seu desligamento da Paróquia e qual será sua nova missão como pároco.

Na homilia, explicação do evangelho, o Padre Sandro comentou que na verdade o momento não é de dedpedida.  "Essa não é uma missa de despedida, mas uma missa de envio, estaremos assumindo uma nova missão como sacerdote."

Padre Sandro relembrou como foi o seu trabalho pastoral. "Foram sete anos de muita aprendizagem, muito obrigado a todos pela boa convivência."

Por fim agradeceu a Deus pela experiência vivida junto aos paroquianos.  "Quero louvar e agradecer a Deus por tudo que vivi aqui nessa paróquia, pedindo a Deus que me ajude a seguir a minha caminhada."

Saindo de Pedro II, o Padre Sandro Lima estará assumindo os trabalhos pastorais da Paróquia São João XXIII na cidade de Parnaíba.

Fonte: Da redação