Idoso é agredido pelo próprio filho em Poranga-CE

Perfurou a pele da vítima com as unhas

06/01/2023 - 21:41

Nesta sexta-feira(06) por volta do meio dia populares do bairro Aeroporto, Poranga-Ceará,  entraram em contato com o grupamento dos Bombeiro Civis Brigadistas e Socorristas do município, informando que um senhor identificado como Mauro, um ancião de quase 80 anos, estava sendo maltratado novamente por seu filho José Maria.

A guarnição foi de imediato até o local, informando também a situação para a Polícia Militar, Conselho Tutelar e CRAS (via Conselho Tutelar).

Ao chegarmos no local, o idoso estava sozinho e sangrando na região dos pulsos. A vítima relatou que tinha agredido pelo próprio filho , perfurando sua pele com as unhas.

A Polícia Militar chegou no local e enquanto pegava informações, a guarnição dos bombeiros civis  fizeram o atendimento pré hospitalar, limpando os ferimentos e cobrindo-os com gaze.

Os policiais saíram em busca do infrator, mas o pai, movido por um amor que esse filho não merece não quis prestar queixas na Polícia Civil. Se não existe vítima, não existe crime.

“Infelizmente essa ação não terminou como queríamos, mas estamos com o sentido de dever cumprido. Estamos esperando a qualquer momento sermos novamente acionados para esse assunto, pois não é a primeira vez e cremos que não será a última”, disse Jaerge Pinho comandante dos Bombeiros Civis Brigadistas e Socorristas De Poranga-CE.

Fonte: BOMBEIROS CIVIS BRIGADISTAS E SOCORRISTAS DE PORANGA.