Morte de Alberto Silva: Para vice-governador, Estado perde um dos seus maiores nomes


28/09/2009 - 22:09

O vice-governador Wilson Martins lamentou a grande perda para o Piauí a morte do ex-governador Alberto Silva. “Você podia ou não concordar com o Dr. Alberto, mas sempre tinha que reconhecer: ele via o Piauí com olhos grandes, com ousadia e pensamento no futuro”, destacou.

 

Para Wilson, uma das características mais extraordinária no duas vezes governador do Estado era a capacidade de manter-se atual e pensando grande. “Ele sempre queria fazer algo que fosse diferenciado, que desse ao Piauí um olhar exclusivo e de futuro”, destacou o vice-governador.

 

Foram essas qualidades que fizeram de Alberto um homem admirado e uma espécie de símbolo dos sonhadores que tentam realizar seus sonhos. No entendimento do Wilson, foi isso que deu Alberto um conjunto de seguidores em todo o Estado.

 

“É uma perda para a família Silva, para o PMDB e para o Piauí. Quando no futuro os livros falarem de Alberto, sempre estarão se referindo a um homem que pensava adiante de seu tempo, e que não se furtava a abraçar seus sonhos, buscando transformá-los em atos e obras”, finalizou Wilson Martins.



 

 

 

Fonte:
Bookmark and Share