Chuva com vento forte derruba placas, muro e árvores em Campo Maior (PI)

Algumas regiões da cidade teve interrupção no fornecimento de energia

17/01/2023 - 20:34

Uma chuva rápida, mas com ventos muito fortes gerou estragos por quase toda cidade de Campo Maior no final da tarde desta terça-feira (17/01).

Várias placas de outdoor caíram pela cidade, entre elas na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) que acabou provocando a queda do muro do clube. Outra placa, localizada no Complexo Valdir Fortes às margens do açude grande na BR-343 caiu de uma altura de quase 10 metros e por sorte não atingiu ninguém.

Teve registro de queda de árvore na Avenida Santo Antônio, próximo ao Terminal Rodoviário e na BR-343 interditando a pista na altura da distribuidora de bebidas Asa Norte. Algumas regiões da cidade teve interrupção no fornecimento de energia.

Segundo a meteorologia, a previsão era de que os ventos chegassem a 8m/h nesta terça-feira, mas um alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia na manhã de hoje mudou as previsões avisando que teria ventos intensos de 40 a 60 km/h e chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A temperatura máxima para hoje é de 28ºC.

Fonte: Campomaioremfoco