Onda de assaltos assusta moradores em Pedro II, assaltantes já foram apreendidos.

O arrastão foi em uma farmácia e três postos de combustível

07/02/2023 - 20:27

Na noite desta terça-feira dia (07), uma onda de assalto assustou os Pedrossegundenses, dois homens em uma moto fan de cor vermelha assaltaram três postos de combustível e uma farmácia.

As informações foram confirmadas pela polícia militar de Pedro II, através da comandante Capitã Sharlene Uchôa, os dois elementos estavam usando roupas pretas e de capacete.

Os assaltos foram realizados muito rápido, enquanto um dos elementos efetuava a ação criminosa o outro dava suporte já com a moto ligada.

A Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal realizaram as diligências, na tentativa de prender os elementos.

Atualização:

De forma ininterrupta os guardas municipais e agentes da polícia civil de Pedro II conseguiram apreender na madrugada desta quarta-feira dia (08), os dois elementos acusados dos assaltos na noite de ontem em Pedro II, eles são menores de idade, 17 anos respetivamente. A apreensão contou com o apoio da polícia militar de Poranga Ceará.

Os assaltantes foram pegos na localidade Sítio Novo município de Poranga Ceará, com eles foram apreendidos armas, dinheiro, celulares e duas motocicletas, uma delas a que foi usada nos assaltos. Uma jovem que deu apoio aos assaltantes também foi encaminhada a delegacia.

Todos eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pedro II e agora estão a disposição da justiça.

 

Fonte: Da redação