Piauí: Adolescente de 15 anos morre afogada em rio na zona rural

A jovem estava tirando fotos e tomando banho

27/02/2023 - 20:51

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Fernanda da Silva Alves, morreu na tarde desta segunda-feira (27), vítima de afogamento no rio Corrente, na comunidade Barra do Brejo, zona rural de Boa Hora, município localizado a 141 km de Teresina.

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Em entrevista ao Meionorte.com, o cabo Fontinele, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que segundo informações de populares, a jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, momento em que Maria Fernanda teria escorregando de uma pedra e caído no rio. As outras garotas pediram por ajuda, porém, momentos depois, populares conseguiram encontrar a jovem, mas ela já estava sem vida. 

“Essas 3 adolescentes estavam tirando fotos, banhando no rio Corrente e daí então aconteceu esse sinistro do afogamento. Segundo informações, uma delas estava em uma pedra, escorregou e chegou a cair. As duas que permaneceram no local chamaram pessoas da circunvizinhança e vieram dois homens, que retiraram ela, mas sem vida. Foi por volta de 15 horas”, explicou. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Maria Fernanda. A situação provocou uma grande comoção na cidade. 

Fonte: meionorte.com