Lavrador de 76 anos morre com golpe de foice

O idoso sofreu um golpe na perna esquerda e não resistiu ao ferimento.

28/02/2023 - 08:25

De acordo com informações, o senhor trabalhava na manutenção de uma cerca e em meio as atividades acabou se ferindo com um violento golpe de foice na perna esquerda. A vítima ainda chegou a improvisar sacola na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu.

Um morador que passava por uma estrada próxima, teve a atenção chamada pelos latidos desesperadores de um cão. Ao checar o que estava acontecendo, se deparou com o idoso caído ao solo, sem vida, e o cachorro de estimação dele lutando bravamente contra alguns porcos que tentavam devorar o corpo de seu tutor.

A Polícia Militar e a Polícia Civil ao atenderem a ocorrência e realizaram os primeiros levantados e concluíram que a causa da morte realmente foi em decorrência de acidente de trabalho, tendo em vista que a vítima não possuía inimizades, asseverado ao fato de o local do incidente ser muito afastado de moradias.

Equipes dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML) realizaram a perícia na cena do ocorrido e constataram, preliminarmente, que o homem veio à óbito por volta de 09h30 da manhã. Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Fonte: Blog do Coveiro