Copa do Brasil: Ponte Preta goleia Fluminense-PI

Fluminense-PI precisa juntar os cacos na luta pelo título piauiense

01/03/2023 - 08:47

A Ponte Preta volta a Campinas sem ter sido ameaçada em nenhum momento. Depois de esbarrar no goleiro no Jeferson em algumas oportunidades, abriu o placar no início do jogo, ampliou no fim da primeira etapa e garantiu a goleada com mais dois na etapa complementar. Vaga tranquila na segunda fase, e um Fluminense-PI que precisa juntar os cacos na luta pelo título piauiense.

DOIS VIRA...

Os visitantes fizeram blitz no ataque desde os primeiros minutos, abrindo caminho para o que seria uma boa atuação do goleiro Jeferson, que segurou o placar zerado até os 9 minutos, quando Pablo Dyego ajeitou de cabeça para Mateus Silva abrir o placar. O Fluminense-PI tinha mais a posse de bola, mas errava muitos passes e pouco fez para assustar. Quando o placar do primeiro tempo parecia definido, Lucão tentou cortar passe de Jeh e empurrou para o próprio gol, dando uma vantagem extremamente confortável para a Ponte.

... QUATRO ACABA

 

  • O segundo tempo foi pouco diferente do primeiro. A Ponte Preta pressionava e esbarrava no goleiro Jeferson, até que Pablo Dyego marcou o terceiro. Precisando fazer quatro gols para sonhar com classificação, o Fluminense-PI continuou apático em campo e nada pode fazer para evitar o quarto, marcado por Jeh, artilheiro da Ponte na temporada, que deu números finais ao placar.PRÓXIMOS JOGOS

    O Fluminense-PI volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sergipe, fora de casa, pela Copa do Nordeste. A Ponte joga um dia antes, no próximo sábado pela Série A2 do Campeonato Paulista, fora de casa contra o Comercial-SP.

Fonte: ge pi