Suspeito que abandonou moto durante fuga é preso dentro de cemitério

O acusado foi encontrado dentro de um cemitério.

19/03/2023 - 11:52

O homem identificado como A. L. De S. foi preso no final da noite desta sexta-feira (17) dentro de um cemitério em Castelo do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, populares informaram que o suspeito teria invadido pelo teto, uma loja de celulares no centro da cidade.

Ao pegar um dos telefones da vitrine, o alarme da loja tocou e o indivíduo empreendeu fuga. Ao chegarem no local, a polícia constatou que tratava-se o suspeito que havia fugido da viatura da polícia, abandonando uma moto furtada na mata fechada no final da tarde do mesmo dia.

Após diligência, populares informaram que o indivíduo havia entrado no cemitério da cidade, foi feito o cerco policial e consequentemente a prisão em flagrante e a recuperação do celular roubado.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia de Castelo do Piauí para serem realizados os procedimentos cabíveis.

O CASO

A Polícia Militar de Castelo do Piauí recuperou nesta sexta-feira (17) uma motocicleta que foi abandonada em um matagal durante fuga em Castelo do Piauí.

Segundo informações da Polícia, por volta do final da tarde um suspeito identificado como A. L. De S havia furtado uma moto de marca Honda, modelo pop 110, de cor branca e de placa *QRX 5G57.

De imediato a guarnição de serviço começou as diligência no intuito de localizar o indivíduo. Na ação ele foi localizado na PI- 115 e após visualizar a viatura entrou em uma vareda de difícil acesso e abandonou o veículo na mata fechada.

A guarnição continua as diligência para prender em flagrante o indivíduo.

Fonte: Campo Maior em Foco