Feira da Agricultura Familiar de Pedro II acontece na próxima sexta (9)

Evento integra a programação da Prefeitura para o Festival de Inverno

07/06/2023 - 15:14

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza, na próxima sexta-feira (9), a Feira da Agricultura Familiar. O evento, que integra a programação da Prefeitura para o Festival de Inverno, acontecerá no Mercado do Artesão, das 7h às 14h.

A prefeita Betinha Brandão pontua que a Feira promete aquecer a economia local, com a comercialização de produtos direto do campo. “Com esse evento, vamos promover, incentivar e divulgar a produção de pequenos e médios produtores rurais de Pedro II e região, fortalecendo e contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar. Fica o convite para que moradores e turistas compareçam e adquiram os produtos do campo”, afirma Betinha.

Cleidiane Mesquita, secretária municipal de Agricultura, frisa que mais de 40 agricultores participarão da Feira da Agricultura Familiar de Pedro II. “Estamos preparando um momento especial, com vários produtos produzidos pelos agricultores de Pedro II, como hortaliças, legumes, galinha caipira, mel das mais variadas formas, dentre outros. Então, a gente convida a todos os pedrossegundenses e visitantes para se fazerem presentes no Mercado do Artesão e adquirirem os produtos”, diz.

Durante a feira, haverá a apresentação de algumas atrações artísticas, como Gil do Acordeon e Júlio César.

Fonte: Semcom Pedro II