Governador Temístocles Filho e autoridades prestigiam o Festival de Inverno de Pedro II

Governador Temístocles Filho, Delegado Mateus Zanata e Sec. de Segurança Pública

08/06/2023 - 16:28

Governador Temístocles Filho, Delegado Mateus Zanata e Sec. de Segurança Pública, Chico Lucas.

O governador interino do estado do Piauí, Temístocles Filho, concedeu entrevista exclusiva a Rádio Fm Imperial na tarde de quinta-feira, (08). O governador veio prestigiar a 17ª Edição do Festival de Inverno de Pedro II que retorna em solo pedrossegundense depois de três anos de ausência por ocasião do Covid-19.

Governador Temístocles Filho

Temístocles Filho, falou da motivação da não realização dos festivais anteriores por causa da Covid-19 e que causou muito transtorno, não só no Piauí, mas no mundo inteiro. O governador falou das riquezas naturais de Pedro II.

“Pedro II tem uma indústria sem chaminé, riquezas belíssimas, como o Mirante do Gritador, as cachoeiras e atrações que só se ver por aqui”, disse o governador.

O deputado estadual Felipe Sampaio, filho do governador Temístocles Filho, também falou da felicidade de está em Pedro II na 17ª Edição do Festival de Inverno e dessa vez como deputado estadual podendo contribuir com Pedro II e os demais municípios do Piauí.

O Secretário de Segurança Pública do estado Chico Lucas, elogiou a audiência da Rádio Imperial Fm em todo estado, e disse que sempre admirou a emissora por ser da região e disse ter acompanhado as festas de aniversário da rádio que fez parte da sua infância.

Segundo Chico Lucas o Festival de Inverno de Pedro II tem gosto de reencontro por ser realizado em um período pós-pandemia. O secretário destinou 150 policiais para dar segurança aos munícipes e aos turistas. Chicos Lucas falou das ações da polícia na manhã de quinta-feira, (08), das apreensões ocorridas em Pedro II: Drogas, armas e 18 mandados de buscas e apreensão, ações que segundo ele será mantida.

Delegado Mateus Zanata, falou das apreensões ocorridas em Pedro II; segundo delegado é orientação do secretário de segurança pública do estado fazer uma segurança qualificada para oferecer ao cidadão piauiense a garantia de andar nas ruas das cidades do Piauí sem medo.

No início da noite o governador participou da solenidade de abertura no Palco gritador na Praça Domingos Mourão, juntamente com a prefeita Elisabete Brandão, Deputado Wilson Brandão, secretário de segurança Chico Lucas e demais autoridades.

Fonte: REDAÇÃO