Piauí Pop: A música toma conta do Morro do Gritador em Pedro II

O Piauí Pop é de 4 a 8 de julho no Albertão.

10/06/2023 - 09:28

Pedro II é Piauí. Pedro II é Pop. Pedro II é Piauí Pop. Tudo é música, cultura, arte e gente boa reunida. Enquanto o festival de Teresina não começa vamos juntos ao da Terra das Opalas.

O Piauí Pop está presente no festival de inverno e tem um presente pros moradores e turistas que visitam o Morro do Gritador, um dos locais mais bonitos e mais frequentados desse feriadão.

Quem for curtir o por do sol nessa sexta e sábado apreciando a vista e o clima maravilhoso, vai ser embalado pelas bandas que se sucedem no palco instalado no mirante.

Levar artistas para shows nos fins de tarde é uma homenagem a comunidade local e aos visitantes. Nessa contagem regressiva para o Piauí Pop, os ritmos e a alegria esquentam os corações e aumentam a ansiedade. E quem estiver na suíça piauiense que aproveite bem todos os momentos. No próximo mês a festa é na capital. 

Programação oferecida pelo Piauí Pop no Morro do Gritador :

Sexta - 09/6

16 h - Leone Rodrigues

17 h - Monise Borges

18 h - Jam Lounge Session

Sábado – 10/6

16 h – Guga Heyser

17 h – Último Romance

18 h - Jam Lounge Session

A gente se encontra em Pedro II.

O Piauí Pop é de 4 a 8 de julho no Albertão. Atrações nacionais: Poesia Acústica (dia 4), Planta e Raiz (dia 5) , Raimundos (dia 6) ; Paralamas do Sucesso , Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra Sá + Serjão Loroza + Luciana Mello e Xamã (dia 7) ; Marina Sena, Criolo, Negra Li , Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid e Cynthia Luz , Sidoka (dia 8) ;

Atrações regionais : Yuri, Calmô, Navegantes (dia 4) ; Banda Acesso, Cabessativa, Cochá (dia 5) ; Roque Moreira, Narguile Hidromecânico e Amigos do Vigia (dia 6) ; Cojobas , Narcolicista , Radiofônicos e uma das bandas indicadas pelo público (dia 7) ; Validuaté, Danilo Rudah, Original Flip e duas bandas indicadas pela votação popular (dia 8).

Fonte: 180 GRAUS